Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa de reunião com o Ministério de Turismo e Rede Nacional de Consórcios Públicos

Na manhã terça feira (22), o Secretário de Turismo de Juquitiba e Interlocutor Regional de Turismo Mauro Ramos, participou de uma reunião com a Coordenadora Geral de Desenvolvimento do Ministério do Turismo Sra. Ana Carla Fernandes Moura, o Sr. Victor Borges Presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos, a Sra. Brígida Sacramento Secretária Executiva do CONISUD e o Sr. Marcelo Bini Presidente do Fórum Permanente de Turismo da região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios, para tratar sobre as instâncias de Governança Regional para regularização de nossa Região no Mapa do Turismo Brasileiro.
O Secretário Mauro Ramos falou da Instituição do Fórum Permanente, da inserção dos dados e documentos exigidos e que pela Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios da qual Juquitiba faz parte, o sistema SISMAPA deu como concluída todas as informações de acordo com a Portaria nº 41 do Ministério do Turismo, sem qualquer prejuízo aos municípios que compõem a Região. Informou também que os municípios de Juquitiba, Ibiúna, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia, já realizaram a inserção de seus dados e estão aptos a ingressar no Mapa no corrente ano.