Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa de reunião do CONISUD

Juquitiba participa de reunião do CONISUD

No dia 28 de abril, o Prefeito Ayres Scorsatto participou de uma importante reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD para tratar sobre diversos temas relevantes para os municípios, como: agenda ANTT em Brasília; RECICLA CONISUD; Lançamento da Rota Ciclística Mata Atlântica; 1º Fórum Regional de Turismo da Região Sudoeste, dentre outras pautas.
Estiveram presentes na reunião: a Secretária Executiva do CONISUD Brígida Sacramento, o Prefeito de São Lourenço da Serra Felipe Seme Amed, o Prefeito de Itapecerica da Serra Francisco Tadao Nakano, representantes da Cultura e da Procuradoria de São Lourenço da Serra e a equipe CONI00SUD.