Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DO 27º FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME

JUQUITIBA PARTICIPA DO 27º FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME

Com o tema: “UNDIME+30: Superar, inovar, transformar!.”, o fórum aconteceu em Atibaia e reuniu 275 cidades do estado de São Paulo. Juquitiba foi representada pelo Secretário Municipal de Educação, Oscar Vitorino e pela Diretora Municipal de Ensino Marciana Fernandes

O encontro serviu para tratar sobre diferentes assuntos relacionados à Gestão da Educação nos municípios, entre eles: primeira infância e as metas do Plano Nacional de Educação e dos Planos Municipais de Educação; financiamento da educação; avaliações externas; Base Nacional Comum Curricular; e prestação de contas, entre outros.

Participaram também os representantes do Ministério da Educação, Secretaria Estadual de Educação, Tribunal de Contas, INEP, Ministério Público e UNDIME Nacional. Segundo o Secretário Oscar Vitorino, eventos como este servem para ampliar o conhecimento na área, além de trazer para cá ideias e experiências de sucesso em outras cidades.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba