Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DO ENCONTRO PRESENCIAL DA CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO EM REGISTRO

No dia 04 de novembro de 2021, no município de Registro, aconteceu o 1º encontro presencial dos representantes da Câmara Técnica da Educação do CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul).
A Câmara Técnica da Educação foi criada para ser um espaço institucionalizado em que os municípios da região continuem a desenvolver ações cooperadas para a melhoria da qualidade e dos indicadores da educação regional.
O encontro teve como objetivo de detalhar os aspectos do Programa Melhoria da Educação, iniciativa do Itaú Social.
Foram apresentados os objetivos estratégicos da Câmara Técnica da Educação e o Plano de Ação 2022 para o acompanhamento das aprendizagens e formação de formadores.
Estiveram presentes a Sra. Elisangela de Oliveira Barboza – Secretária Municipal de Educação, Heloisa Ap. de M. Santos Rocha – Supervisora de Ensino e Aparecida Oliveira Camargo – Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental.