Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DO ENCONTRO PRESENCIAL DA CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO EM REGISTRO
27153
post-template-default,single,single-post,postid-27153,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

JUQUITIBA PARTICIPA DO ENCONTRO PRESENCIAL DA CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO EM REGISTRO

JUQUITIBA PARTICIPA DO ENCONTRO PRESENCIAL DA CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO EM REGISTRO

No dia 04 de novembro de 2021, no município de Registro, aconteceu o 1º encontro presencial dos representantes da Câmara Técnica da Educação do CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul).
A Câmara Técnica da Educação foi criada para ser um espaço institucionalizado em que os municípios da região continuem a desenvolver ações cooperadas para a melhoria da qualidade e dos indicadores da educação regional.
O encontro teve como objetivo de detalhar os aspectos do Programa Melhoria da Educação, iniciativa do Itaú Social.
Foram apresentados os objetivos estratégicos da Câmara Técnica da Educação e o Plano de Ação 2022 para o acompanhamento das aprendizagens e formação de formadores.
Estiveram presentes a Sra. Elisangela de Oliveira Barboza – Secretária Municipal de Educação, Heloisa Ap. de M. Santos Rocha – Supervisora de Ensino e Aparecida Oliveira Camargo – Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação