Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa do Equipotel 2022

Juquitiba participa do Equipotel 2022

A sexta edição da Equipotel, evento de hospitalidade referência na América Latina, acontece entre os dias 13 e 16 de setembro, no pavilhão do São Paulo Expo, na capital paulista, apostando na diversidade de conteúdo e experiências como um dos principais destaques para 2022.
A Turismóloga Adriana Torquato e o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio puderam apresentar Juquitiba em um balcão em parceria com a SETUR e o CONISUD para a exposição de nossas belezas naturais e nosso TRADE Turístico.
O Evento contou com a presença do Secretário de Turismo de São Paulo Vinicius Lummertz e Municípios participantes do Consórcio da nossa região.