Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA RECEBE 280 DOSES DA VACINA OXFORD/ASTRAZENECA

JUQUITIBA RECEBE 280 DOSES DA VACINA OXFORD/ASTRAZENECA

Na tarde desta terça feira (26), chegou no município um novo lote de 280 doses da vacina Oxford/AstraZeneca.
Nesta primeira etapa, a imunização é voltada para trabalhadores que estão atuando na área da saúde, seja em hospitais, postos de saúde, ambulatórios, farmácias, consultórios odontológicos ou em outros locais.
Os profissionais de saúde devem comparecer no pólo de vacinação na Praça do PEC a partir desta quarta feira (27), das 10h às 17h, munido de documentos pessoais e comprovante de atuação na área da saúde (Carteira de Trabalho/Holerite, Documento do Conselho de Classe, entre outros).
A Prefeitura reforça a população, a necessidade de continuarem seguindo as regras de prevenção à COVID-19. As novas etapas do cronograma e público alvo da campanha de vacinação serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Juquitiba.