Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba recebe mais uma Van 0km com Acessibilidade

Juquitiba recebe mais uma Van 0km com Acessibilidade

A Prefeitura de Juquitiba, por meio de Convênio pactuado com o Governo do Estado de São Paulo, recebeu nesta quinta-feira (01), uma Van 0km com Acessibilidade, destinada a Secretaria de Assistência Social. O evento para a entrega aconteceu nesta manhã, no Memorial da América Latina e contou com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa.
O Prefeito Ayres Scorsatto e o Secretário de Gestão Pública Junior Cesar, estiveram presentes para formalizar a assinatura do Convênio.