Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba se faz presente na reunião da Grande Reserva da Mata Atlântica

Juquitiba se faz presente na reunião da Grande Reserva da Mata Atlântica

Na quinta-feira (05), o Secretário Administrativo do Distrito dos Barnabés Mauro Ramos, o representante do Trade Turístico de Juquitiba Amén Kalhil do Sítio Nó de Pinho, Clio Ribeiro da Glenn Suba do Instituto Terra Luminous, Karina Hiroyama do Rio Abaixo, Paula Martins do Rancho da Linda Paisagem e Pedro Fernandes do Observatório do Turismo, participaram da 24ª Reunião da Rede de Portais da Grande Reserva da Mata Atlântica.
Os temas abordados foram a atualização dos grupos de trabalho, novos produtos campanhas e cursos, assuntos emergentes, compensação ambiental e próximos passos. Em sua fala, o Secretário Mauro Ramos informou do agendamento da reunião dos representantes do Portal da Mata Atlântica com o Prefeito Ayres Scorsatto na próxima quarta-feira (12), onde deverá acontecer a adesão do município de Juquitiba à Rede de Portais através da assinatura da Carta de Intenções. A próxima reunião ficou marcada para o dia 4 de maio.