Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba sedia 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting R4

Juquitiba sedia 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting R4

O município de Juquitiba, sediou entre os dias 09 e 12 de novembro, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting R4. Organizado pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA), Rafting Brasileiro e Prefeitura de Juquitiba, com apoio da Infláveis Remar, Stillo Sports, Big Water Brasil, Câmara Municipal, Rio Abaixo e Canoar.

O Campeonato Brasileiro de Rafting é uma etapa classificatória para o Campeonato Mundial de 2024 e reuniu atletas de diversas regiões do Brasil para competir nas categorias Masculino/Feminino/Misto/ParaRafting/Master/Feminino/Sub23 Masculino.

#rafting #campeonatobrasileiroderafting #campeonatoderafting #esportedeaventura #esporte #turismo #canoagem #juquitiba #prefeituradejuquitiba