Prefeitura Municipal de Juquitiba | Lançamento da campanha “Inverno Solidário”

Lançamento da campanha “Inverno Solidário”

Nesta terça-feira (10), aconteceu o lançamento da campanha “Inverno Solidário”, realizado no Palácio dos Bandeirantes, pelo Fundo Social do Governo de SP e pelo Programa de Voluntariado da Sabesp.

A Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz e a Diretora dos Programas Socias Vera Lucia Guimarães, participaram do evento e puderam acompanhar qual será o andamento do programa durante o ano.
A campanha tem como objetivo coordenar ações de arrecadação de peças de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.