Prefeitura Municipal de Juquitiba | Nota de pesar
42119
post-template-default,single,single-post,postid-42119,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Nota de pesar

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Juquitiba externa votos de pesar pelo falecimento da ex servidora pública Cleunice Angela Bonfim, ocorrido na segunda-feira (30), aos 61 anos.
Cleunice, era funcionária aposentada da Prefeitura, exerceu sua função em quase todo tempo na Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil (desde a inauguração).
De acordo com os os colegas, ela teve um papel fundamental na criação da Rede Municipal de Educação e criou a maioria dos documentos que hoje as secretarias das escolas seguem como parâmetro. Foi homenageada pela Secretária Municipal de Educação Ana Saleti no último Fórum Municipal da Educação. Muito querida entre os colegas de trabalho.
Cleunice aposentou-se no ano de 2022 e se desligou do serviço público em fevereiro deste ano, deixando ausência insubstituível.
Aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação