Prefeitura Municipal de Juquitiba | Ouvimos dizer por aí que o 2º final de semana do nosso Arraiá foi incrível

Ouvimos dizer por aí que o 2º final de semana do nosso Arraiá foi incrível

Que festona!! Os visitantes prestigiaram as apresentações das crianças da Rede Municipal de Ensino e dois showzassos dos nossos queridos cantores regionais.

Foi uma alegria, muita música boa e modão, sô!

Vocês já sabem que a Prefs ama registrar cada instante, confira no reels os melhores momentos deste último domingo (18).

Compartilhe com os amigos e já marque aqui quem você reconheceu durante o vídeo. Ah, e não esqueça, para nos ajudar a realizar uma festa ainda melhor pra você curtir muito com quem ama, acesse o link https://forms.gle/TwGu99C51Kk7uqFQ9 e deixe sua opinião por lá também!

#arraialdopovo2023 #arraia #festajunina #saojoao #forro #junho #show #comidatipica #juquitiba #saopaulo #prefeituradejuquitiba