Prefeitura Municipal de Juquitiba | Neste próximo domingo (25), iremos curtir um sertanejo raízzz, com Nando Nunez!

Neste próximo domingo (25), iremos curtir um sertanejo raízzz, com Nando Nunez!

Para fechar em grande estilo o último dia do nosso Arraial do Povo 2023, neste próximo domingo (25), iremos curtir um sertanejo raízzz, com Nando Nunez!

Para você que não aproveitou nossa festança nos outros finais de semana, essa é a oportunidade ideal para estar com a família, os amigos, os crushs e cantar até faiá a voz.

A temperatura caiu mas no nosso Arraial não tem tempo ruim, não turma! Nossa pista de dança tem sido um sucesso e é lindo ver a diversão de toda galera reunida. Aôooooo São João bão, sô!

Te esperamos por lá, hein! Bora que é último final de semana de festa, força guerreiros (as)!

#arraialdopovo #arraialdopovojuquitiba #arraia2023 #festajunina #junho #festa #show #sertanejo #modao #musicasertaneja #nandonunez #juquitiba #prefeituradejuquitiba