Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito Ayres Scorsatto participa de Reunião do CDRMSP

Prefeito Ayres Scorsatto participa de Reunião do CDRMSP

Prefeito Ayres Scorsatto participa de Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDRMSP)

Na tarde de segunda-feira (14), o Prefeito e Presidente do CONISUD Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Secretário de Gestão Junio César estiveram no Palácio dos Bandeirantes para uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDRMSP), na presença do Governador Tarcísio de Freitas e do Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes.

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDRMSP) é composto por 39 municípios, 14 secretarias de Estado, integrantes do Poder Legislativo e representantes da sociedade civil e tem como objetivo formular e articular políticas públicas para o desenvolvimento de toda a região metropolitana.

#conselho #conselhodedesenvolvimento #regiaometropolitama #consorcio #conisud #juquitiba #prefeituradejuquitiba