Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito Ayres Scorsatto visita o Laboratório Municipal de Juquitiba

Prefeito Ayres Scorsatto visita o Laboratório Municipal de Juquitiba

Na noite de terça feira (08), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Chefe de Gabinete Alexandre Sousa e a Secretária de Finanças Evelin Agnes Abes, estiveram no Laboratório Municipal de Juquitiba que agora conta com um novo equipamento de hematologia.
O Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire dos Santos e a Dra. Vera Ruth Mendes Queiroz explicaram sobre a conquista do novo equipamento de hematologia, que deve acelerar o processo de diagnóstico e evoluir diretamente na qualidade dos exames.
“Recebemos um aparelho de hematologia mais moderno que veio somar na agilidade do diagnóstico feito em Juquitiba”, comenta o Secretário de Saúde e Higiene, Dr. Iovan Freire.