Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito e Presidente do Conisud Ayres Scorsatto participa da Assembleia Ordinária do Consórcio

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito e Presidente do Conisud Ayres Scorsatto participou da Assembleia Ordinária do Consórcio da Região Sudoeste para tratar de diversos assuntos de interesse da região.

Estiveram presentes: Prefeito de São Lourenço da Serra Felipe Seme Amed, Prefeito de Embu-Guaçu José Antonio, Prefeito de Itapecerica da Serra Dr. Francisco Nakano, Vice Prefeita de Cotia Ângela Maluf, Secretária Executiva do Conisud Brígida Sacramento, o Secretário Municipal de Turismo Marcelo Machado, o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio, a Turismóloga Adriana Torquato, a Diretora de Cultura Nubia Oliveira, representantes dos municípios de Vargem Grande Paulista e Embu das Artes, representantes da Ong Espaço Urbano.

#assembleiaordinaria #conisud #consorcio #sudoeste #juquitiba #prefeituradejuquitiba