Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito participa de Assembleia com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Roberto de Lucena

Na manhã desta quarta-feira (24), o Prefeito e Presidente do Conisud Ayres Scorsatto se reuniu junto aos demais Prefeitos que compõem as regiões contempladas pelo Consórcio, para uma Assembleia, que contou com a ilustre presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Roberto de Lucena.
Na ocasião, foram apresentadas iniciativas realizadas pelos municípios em prol ao turismo, como também, importantes temas acerca da sustentabilidade e meio ambiente.
Estiveram presentes, o Deputado Estadual Eduardo Nóbrega, a Secretária Executiva do Conisud Brígida Sacramento, a Vice Prefeita de Cotia Ângela Maluf, o Prefeito de Embu Guaçu e Vice Presidente do Conisud José Antonio Pereira, o Prefeito de Itapecerica da Serra Francisco Nakano, o Prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos, o Prefeito de São Lourenço da Serra Felipe Seme Amed, representando o Prefeito de Embu das Artes Ney Santos, o Secretário de Turismo de Embu das Artes Rogério Castro, o Secretário de Gestão Pública Junior Cesar, o Secretário de Esportes e Turismo de Juquitiba Marcelo Machado, o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio, a Diretora de Cultura Nubia de Oliveira, a Turismóloga Adriana Torquato e o Assessor de Imprensa Luiz Lutti.