Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito participa de reunião na sede do Conisud, em Itapecerica da Serra

Prefeito participa de reunião na sede do Conisud, em Itapecerica da Serra

Na última terça-feira (05), o Prefeito e Presidente do Conisud Ayres Scorsatto participou de uma reunião na sede do Consórcio, em Itapecerica da Serra.

Foram abordados temas como: a implantação da Usina de Resíduos Sólidos e algumas questões regionais.

Estiveram presentes: o Prefeito de São Lourenço da Serra Felipe Seme Amed, o Procurador de São Lourenço da Serra Julien Gumiel, o Procurador de Embu Guaçu Sergio Fernandes, a Secretária Executiva do Conisud Brígida Sacramento, a Diretora de Programas e Projetos Estela Marques, a Secretária de Administração e Finanças Leisle Lima, o representante da MS Engenharia José Paulo e os representantes da Secretaria de Obras de Juquitiba Alcides Prince e da Secretaria de Meio Ambiente de Juquitiba Rodrigo Bittencourt.

#conisud #reunião #juquitiba #prefeituradejuquitiba