Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO REIVINDICA A REATIVAÇÃO DA ETEC

PREFEITO REIVINDICA A REATIVAÇÃO DA ETEC

PREFEITO REIVINDICA A REATIVAÇÃO DA ETEC E OS CURSOS DO VIA RÁPIDA

Na tarde desta quarta-feira, o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado do Presidente da Câmara, Vereador Irineu e do Secretário de Gestão Pública Junio Cesar, esteve em audiência com o Vice-Governador Márcio França no Palácio do Governo.

O Prefeito reivindicou junto ao Vice-Governador, que também é Secretário Estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, a reativação da ETEC – Escola Técnica Estadual e os cursos gratuitos do Via Rápida e Via Rápida Expresso para beneficiar a população de Juquitiba.

Márcio França recebeu a solicitação do prefeito e se prontificou a atuar junto a equipe da secretaria no atendimento das demandas o mais breve possível.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba