Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura convoca famílias para atualizarem o Cadastro Único

Prefeitura convoca famílias para atualizarem o Cadastro Único

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social, está convocando as famílias beneficiárias do Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Tarifa Social de Energia e outros benefícios que estão com o Cadastro Único desatualizado por mais de 24 meses a comparecerem com URGÊNCIA ao setor do Cadastro Único no CRAS Centro e CRAS Barnabés para continuar recebendo os benefícios.
Para regularizar a situação cadastral é necessário realizar a Atualização Cadastral por parte do Responsável Familiar, que deverá levar toda documentação dos moradores da residência para atualizar os dados e evitar o bloqueio ou cancelamento dos benefícios.
É importante que as famílias entendam que a Prefeitura não é responsável pelo bloqueio ou cancelamento do benefício. A atualização do Cadastro Único é necessária e deve ser realizada a cada dois anos, portanto a responsabilidade em manter as informações atualizadas é do próprio beneficiário.
Fique atento para não ter seu benefício bloqueado.
CRAS Centro
Avenida Juscelino K. de Oliveira n.º 633 – Centro – Juquitiba