Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura de Juquitiba conclui entrega dos kits de material escolar

Prefeitura de Juquitiba conclui entrega dos kits de material escolar

Nesta sexta-feira (18), foi concluída a entrega dos kits de material escolar para as creches e escolas da Rede Municipal de Ensino.
O Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Presidente da Câmara Francisco Victorino, o Vereador Andre Gonçalves, a Secretária de Educação e Cultura Elisangela de Oliveira Barboza, a Supervisora de Ensino Heloísa Aparecida e a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil Kelly Nogueira Soares, realizaram as entregas e desejaram um bom retorno às aulas para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.