Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA DE JUQUITIBA DETERMINA ‘LOCKDOWN’ NO FIM DE SEMANA

PREFEITURA DE JUQUITIBA DETERMINA ‘LOCKDOWN’ NO FIM DE SEMANA

A Prefeitura de Juquitiba determinou nesta quinta feira (18) ‘lockdown’ no município entre às 22h de sexta feira (19/03/2021) até as 5h de segunda-feira (22/03/2021), por conta da pandemia da Covid-19.
Conforme Decreto Municipal 09/2021, fica suspenso durante esses dias o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais, empresariais e religiosos. Poderão funcionar apenas serviços de saúde; farmácias; clínicas de saúde humana e animal; postos de combustíveis; restaurantes a margem da rodovia, para atendimento exclusivo de condutores de transporte rodoviário (caminhoneiros); demais restaurantes e lanchonetes poderão funcionar com “portas fechadas” através de transações comerciais por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares e através de serviços de entrega de mercadorias (delivery), sendo vedada a retirada no local, a fim de evitar circulação de pessoas; estabelecimentos industriais, de fabricação e fornecimento de bens através de venda no atacado, sendo vedada comercialização presencial; distribuidores de gás, apenas e tão somente para comercialização por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares, bem como serviços de entrega de mercadorias (delivery).
Mais informações no Decreto 09/2021