Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura entrega Reforma da Unidade ESF Justino

Prefeitura entrega Reforma da Unidade ESF Justino

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde entregou nesta última quarta-feira (02), a Reforma e Modernização na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Justino.

A obra foi realizada através de recurso próprio. A Unidade passou por uma reforma completa em sua estrutura física, visando melhorias no atendimento e bem-estar da população, no Bairro do Justino.

#reforma #melhorias #unidadedesaúde #justino #juquitiba #prefeituradejuquitiba