Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura irá transmitir os jogos da Copa do Mundo em telão na Praça Manoel Jesuíno Godinho

A tão esperada Copa do Mundo está chegando e a Prefeitura de Juquitiba irá disponibilizar um telão na Praça Manoel Jesuíno Godinho (ao lado da Praça do Pec), para que possamos ver nosso Brasil ser campeão!
O primeiro jogo está previsto para a próxima quinta-feira (24) e já poderá ser assistido pelo telão. Em sequência, os jogos serão exibidos nos dias 28 de novembro e 12 de dezembro. Ocorrendo a classificação da Seleção, continuarão sendo transmitidos nos respectivos dias das próximas fases.
Compartilhe a informação com a família, os amigos e venha torcer com a gente. Tudo foi pensado com muito carinho para que você possa se divertir.
Junte a galera e prepare a torcida!