Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura irá transmitir os jogos da Copa do Mundo em telão na Praça Manoel Jesuíno Godinho
34178
post-template-default,single,single-post,postid-34178,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Prefeitura irá transmitir os jogos da Copa do Mundo em telão na Praça Manoel Jesuíno Godinho

Prefeitura irá transmitir os jogos da Copa do Mundo em telão na Praça Manoel Jesuíno Godinho

A tão esperada Copa do Mundo está chegando e a Prefeitura de Juquitiba irá disponibilizar um telão na Praça Manoel Jesuíno Godinho (ao lado da Praça do Pec), para que possamos ver nosso Brasil ser campeão!
O primeiro jogo está previsto para a próxima quinta-feira (24) e já poderá ser assistido pelo telão. Em sequência, os jogos serão exibidos nos dias 28 de novembro e 12 de dezembro. Ocorrendo a classificação da Seleção, continuarão sendo transmitidos nos respectivos dias das próximas fases.
Compartilhe a informação com a família, os amigos e venha torcer com a gente. Tudo foi pensado com muito carinho para que você possa se divertir.
Junte a galera e prepare a torcida!
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação