Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura lança informativo impresso de Prestação de Contas
34163
post-template-default,single,single-post,postid-34163,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Prefeitura lança informativo impresso de Prestação de Contas

Prefeitura lança informativo impresso de Prestação de Contas

A Prefeitura de Juquitiba, lançou nesta semana, um informativo impresso de prestação de contas que será mais um canal de comunicação com destaques às principais notícias do mês.
O informativo impresso tem como objetivo dar visibilidade e transparência às ações da Administração Municipal e divulgar informações úteis à população relativas aos serviços públicos.
Com periodicidade mensal, o informativo #OTrabalhoContinua será disponibilizado na versão impressa e também em arquivo digital, disponível no site da Prefeitura em http://juquitiba.sp.gov.br/…/INFORMATIVO_MENSAL…
A 1ª edição contém 12 páginas e traz ao público um resumo de algumas ações do mês de outubro, como novas pavimentações asfálticas; chamada aos empreendedores para realizar o CADASTUR; escolinha de esportes; revisão do Plano Diretor; Vestibulinho ETEC 2023 e muito mais.
O informativo é uma produção do Departamento de Comunicação e Imprensa com o apoio das Secretarias Municipais. A próxima edição está prevista para a primeira quinzena do mês de dezembro.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação