Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA PROMOVE SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA 2021

PREFEITURA PROMOVE SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA 2021

No dia 20 de novembro é comemorado o dia da Consciência Negra, a data é marcada pela importância das ações para o enfrentamento ao racismo e na redução das desigualdades no país.
A Prefeitura de Juquitiba por meio do Departamento de Cultura e do Departamento de Comunicação está promovendo ações culturais com objetivo de valorizar, dar visibilidade e sensibilizar a população sobre a luta contra o racismo, a discriminação e propor a reflexão sobre o assunto.
Durante a semana será disponibilizado nos Canais Oficiais apresentações musicais, além do podcast edição especial que foi ao ar ontem (23) e está disponível no nosso canal do YouTube (www.YouTube.com/PrefeituradeJuquitiba).
Músicas:
Ela Partiu – Tim Maia