Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA DO PPA
9252
post-template-default,single,single-post,postid-9252,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA DO PPA

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA DO PPA

Foi realizada na última sexta-feira (30), na Câmara Municipal, a audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual – PPA, para os anos de 2018 a 2021.

A Secretária Municipal de Finanças, Evelin Agnes Abes; o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Kennedy Ferreira Mendes; o Secretário Executivo / Controlador Interno, Ernani Neves e o Contador Municipal, Adriano do Carmo Soares explicaram ao público presente o que é o PPA e como cada secretaria elaborou seu projeto. Após as apresentações de cada secretaria, foram recolhidas algumas sugestões dos participantes sobre o que ainda pode ser adicionado ao plano.

Através deste plano, todos os investimentos e ações da Prefeitura serão direcionadas para que a cidade se desenvolva com planejamento, levando em consideração as reais necessidades da população.

O Plano Plurianual, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e consiste em estabelecer as diretrizes, objetivos e metas para serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba

Compartilhe esse informação