Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura realiza formatura dos alunos da Escola da Beleza

Prefeitura realiza formatura dos alunos da Escola da Beleza

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência e o Fundo Social de Solidariedade de Juquitiba, realizaram a formatura para os alunos da Escola da Beleza, nos Cursos de Cabeleireiro e Manicure. Ao total, 53 integrantes receberam os certificados e puderam agregar aos seus currículos um curso profissionalizante. Adquirindo não só uma renda, mas principalmente, conhecimento e autoestima.

Como incentivo e apoio ao início desta nova jornada, a Prefeitura de Juquitiba sorteou para as beneficiárias um kit cadeira manicure + carrinho auxiliar. Ao final da cerimônia, todas receberam uma lembrança, como lembrete de mais uma conquista!

Estiveram presentes, o Prefeito Ayres Scorsatto, a Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz, a Secretária de Finanças Evelin Abes, a Professora do Curso de manicure Francielle Carolline Sillig e o Professor do Curso de Cabeleireiro Sergio Pedroso.

#curso #cursoprofissionalizante #manicure #cabeleireiro #escoladabeleza #autoestima #profissão #formatura #formação #juquitiba #prefeituradejuquitiba