Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura realiza formatura dos cursos de Panificação e Culinária e Pintura Predial
39248
post-template-default,single,single-post,postid-39248,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Prefeitura realiza formatura dos cursos de Panificação e Culinária e Pintura Predial

Prefeitura realiza formatura dos cursos de Panificação e Culinária e Pintura Predial

Na tarde da última terça-feira (13), aconteceu a formatura dos cursos de Panificação e Culinária e Pintura Predial, no Cineteatro. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega dos certificados para 08 alunos do curso de Panificação e 09 alunos do curso de Pintura Predial.
Junto ao certificado foi entregue uma lembrança e ao decorrer da cerimônia, sorteados para um integrante de cada qualificação, uma batedeira planetária e um vaporizador de tinta, instrumentos de trabalho que os auxiliarão no início da jornada.
O Prefeito Ayres Scorsatto esteve presente e deixou uma mensagem de incentivo aos formandos, “Vamos fazer o melhor possível, vamos acreditar e continuar com esses nossos cursos, com o nosso trabalho”.
Também estiveram presentes a Professora do curso de Panificação e Culinária Eliane Cristina de Paiva, o Professor de Pintura Predial Vladimir Divino Zuca, do Instituto Morgan e o representante do Instituto Morgan Alessandro Silva Cruz.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação