Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura recebe drone para auxiliar os grupos de fiscalização integrada (GFI)
40823
post-template-default,single,single-post,postid-40823,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Prefeitura recebe drone para auxiliar os grupos de fiscalização integrada (GFI)

Prefeitura recebe drone para auxiliar os grupos de fiscalização integrada (GFI)

Nesta última quinta-feira (24), a Prefeitura de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu e Cotia, receberam um drone, para fortalecer e proteger os mananciais da nossa região. O equipamento foi obtido através de convênio e tem como objetivo, estruturar o município para realizar a fiscalização integrada de forma efetiva e fortalecer os grupos de fiscalização integrada (GFI).

Os recursos são oriundos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê através da Coordenadoria de Fiscalização e Biodiversidade – CFB executará o projeto em conjunto com os municípios.

O objeto deste convênio será executado mediante a cessão pela SIMA ao município de equipamentos destinados à fiscalização ambiental: 01 (um) microcomputador de alto desempenho, 02 (dois) tablets, 01 (um) veículo e serviços de apoio às atividades previstas no Plano de Trabalho, que serão entregues em sequência.

#fiscalizaçãoambiental #recursosnaturais #juquitiba #prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

 

 

Compartilhe esse informação