Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR PARA INVESTIMENTOS NO ESPORTE DA CIDADE

PREFEITURA SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR PARA INVESTIMENTOS NO ESPORTE DA CIDADE

Na tarde desta quarta-feira (10) o Deputado Estadual Campos Machado recebeu em São Paulo o Secretário de Esportes de Juquitiba, Mauro Ramos, a Vereadora Cida Nunes e Fernando Lima, representando o esporte da cidade.

Na oportunidade, o secretário protocolou um pedido de emenda parlamentar junto ao deputado visando a realização da obra de colocação de grama sintética no campo José Geraldo, no centro.

O parlamentar se prontificou a levar pessoalmente o pedido a secretaria estadual de esportes e ao governador Geraldo Alckmin para que ainda em 2017 a cidade receba esta obra.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba