Prefeitura Municipal de Juquitiba | Primeiro dia da Festa na Roça no Distrito dos Barnabés

Primeiro dia da Festa na Roça no Distrito dos Barnabés

No sábado (02), a Prefeitura de Juquitiba com o apoio da Câmara Municipal deu início a Festa na Roça, no Distrito dos Barnabés.
Com a animação de sempre, a festa reuniu toda a comunidade e contou com apresentação das crianças e um show do Trio Soriano levando a alegria aos que estavam presentes com boa música e muita dança.
Durante dois finais de semana (sábado e domingo), o público poderá curtir e aproveitar a Festa na Roça. O evento inicia às 18h, com show previsto para às 21h e o encerramento às 00h.
Participe!