Prefeitura Municipal de Juquitiba | Profissionais do Sesc Campo Limpo possibilitam atividades de GPT aos alunos da Escola Municipal Manacás dos Soares
30187
post-template-default,single,single-post,postid-30187,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Profissionais do Sesc Campo Limpo possibilitam atividades de GPT aos alunos da Escola Municipal Manacás dos Soares

Profissionais do Sesc Campo Limpo possibilitam atividades de GPT aos alunos da Escola Municipal Manacás dos Soares

Retomando a parceria com o Sesc Campo Limpo, no dia 26 de maio de 2022 as atividades foram realizadas com os alunos da Escola Municipal Manacás dos Soares.
Houve atividades de ginástica para todos – GPT enquanto prática esportiva, que envolve diversas modalidades (rítmica, acrobática, artística). Possibilita o movimento e expressão corporal com propostas que promovem saltos, corridas, equilíbrio, atividades coordenativas, entre outras. 
Foram momentos de alegria,  diversão e construção coletiva para todos os participantes. Os alunos simplesmente amaram a oportunidade e a experiência de um dia que, certamente ficará guardado com muito carinho.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação