Prefeitura Municipal de Juquitiba | Quem mais aí gosta de uma sofrência?

Quem mais aí gosta de uma sofrência?

Para aquecer o coração dos apaixonados e para ajudar aos desiludidos do amor, @mariaceciliaerodolfo vem aí com um show de abalar Juquitiba!
Como “Quem ama cuida”, a Prefs trouxe mais essa tão esperada atração para “Espalhar amor” e animar mais uma noite em comemoração aos 58 anos de Juquitiba!
Você não vai ficar de fora, né? Nada de desculpa e “Conversa Fiada” para faltar nesse showzaço. Compartilhe com os amigos, a família e até o crush para te acompanhar!
O cantor regional Zé Dias vai animar e abrir o show da dupla que se apresentará no dia 01 de maio, na Av. Juscelino K. de Oliveira.