Prefeitura Municipal de Juquitiba | Resultado do Concurso da Rainha do Rodeio 2023

Resultado do Concurso da Rainha do Rodeio 2023

No último sábado (30), aconteceu o Concurso para a Rainha do Rodeio 2023, no Ginásio de Esportes Elexandre Bambi. As candidatas abrilhantaram a passarela e deram um show durante o desfile!

Agora a 24º Festa do Peão já tem suas majestades que prometem fazer história nesse reinado:

Rainha do Rodeio de Juquitiba:
Scarlate Germann
Bairro: Duvilio

1º Princesa de Juquitiba:
Elaine Lopes
Bairro: Jardim das Palmeiras

2º Princesa de Juquitiba:
Ana Clara Devitte
Bairro: Centro

Miss Simpatia de Juquitiba:
Gislaine Vieira
Bairro: Barra Mansa

A Prefeitura de Juquitiba parabeniza a todas as participantes que fizeram desta noite, inesquecível e deseja boa sorte as meninas que representarão o nosso município no Rodeio deste ano.

Te esperamos nos dias 12 a 15 de Outubro, na 24º Festa do Peão de Juquitiba, para prestigiar o desfile e aproveitar as atrações musicais que estão imperdíveis!

#resultado #concursorainhadorodeio #rainhadorodeio2023 #juquitiba #prefeituradejuquitiba