Prefeitura Municipal de Juquitiba | Retorno às aulas: Encontro de Formação com os Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Juquitiba

No primeiro dia do 2º Semestre do ano letivo de 2023 (Segunda-feira, 24 de julho), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou uma Reunião Pedagógica na Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil.

O encontro contou com a presença atuante da Secretária Ana Saleti Leite que participou da abertura e desenvolveu dinâmicas de grupo por meio de reflexões a partir de músicas populares brasileiras que sugerem temas como igualdade, equidade e diversidade.

Estiveram presentes: Professores do Ensino Fundamental, Gestores e Coordenadores das Escolas E.M. Altamiro Pinto de Moraes, E.M. Fonte das Águas Claras, E.M. Manacás dos Soares, E.M. Tereza Togno Comolatti, E.M. Paulino Bueno, E.M. Recanto das Caipunas, E.M. Terra Nova e E.M. Raízes do Pau-Brasil.

Os estudos foram referenciados na Base Nacional Comum Curricular e no Currículo Paulista e contribuíram para a formação continuada dos professores.

#educaçao #professores #profissionaisdaeducaçao #juquitiba #prefeituradejuquitiva