Prefeitura Municipal de Juquitiba | Retorno das atividades presenciais do Grupo da Melhor Idade

Retorno das atividades presenciais do Grupo da Melhor Idade

A Prefeitura de Juquitiba por meio da Secretaria de Assistência Social está retomando gradualmente as atividades presenciais com o Grupo da Melhor Idade.
Hoje o Grupo participou de um delicioso almoço, com direito a sobremesa, música e muita união.
O Prefeito Ayres Scorsatto prestigiou o encontro, desejou as boas vindas ao Grupo e ressaltou a importância de manter os cuidados contra a COVID-19.
Desde 2020 com o início da pandemia, as atividades presenciais foram suspensas, porém, foram disponibilizadas atividades on-line para que os integrantes pudessem se manter ativos durante o período de isolamento.