Prefeitura Municipal de Juquitiba | REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO E CHEGADA DO SEBRAE

REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO E CHEGADA DO SEBRAE

A reunião da Câmara Temática de Turismo da sub-região Sudoeste da região Metropolitana de São Paulo, ocorrida nesta semana em Embu das Artes que tratou de levantar os pontos turísticos dos 9 municípios da região. Este levantamento acarretará na criação de um “bloco” de turismo regional.

Participaram da reunião os representantes dos municípios integrantes da Câmara Técnica. Representando Juquitiba, compareceram os Secretários Mauro Ramos (Esporte e Turismo) e Patrícia Ramunni (Negócios Jurídicos), bem como a Diretora de Turismo Evelin.

Uma ótima notícia para a nossa cidade é a parceria para implantação da unidade do SEBRAE a partir de agosto. A chegada do SEBRAE ajudará a fortalecer o empreendedorismo, uma vez que atuará em parceria com os comerciantes e empresários da cidade, assessorando, treinando e buscando fomentar a economia local.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba