Prefeitura Municipal de Juquitiba | Reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD

Na última quinta-feira (17), os representantes dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD, participaram de uma reunião na Faculdade de Embu das Artes – FAEM.
O Prefeito Ayres Scorsatto esteve presente e pôde contemplar algumas demandas, como: Usina Móvel; Úsina de Resíduos Sólidos; Previsão Orçamentária 2023; alguns projetos em andamento e informes.
Na ocasião, foi apresentado aos Prefeitos e autoridades presentes, o novo caminhão e Triturador Móvel de Resíduos, que atenderá as demandas dos municípios de acordo com suas necessidades. Os equipamentos foram adquiridos através de convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO.