Prefeitura Municipal de Juquitiba | REUNIÃO NA ANTT BUSCA SOLUÇÃO PARA RETORNO E ACESSO À BR-116

REUNIÃO NA ANTT BUSCA SOLUÇÃO PARA RETORNO E ACESSO À BR-116

Na manhã de hoje o Prefeito Ayres Scorsatto esteve com o Deputado Estadual André do Prado, além do Presidente da Câmara de Juquitiba, Irineu Machado e do Secretário Municipal de Gestão Junio Cesar, em audiência na sede regional da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT com a Coordenadora Walquiria Fujii em busca de uma solução definitiva para a questão do retorno e acesso à BR-116.

No mês passado, em Brasília, o Prefeito cobrou providências do Ministro dos Transportes Maurício Quintella e obteve um sinal positivo de que em breve as demandas serão atendidas. Ainda sim o Prefeito tem acompanhado o caso de perto e contado com a ajuda do deputado para conquista desta obra. “Readequar o retorno e acesso à rodovia é uma das prioridades do nosso projeto de mobilidade urbana para a cidade. Continuaremos reivindicando esta obra para Juquitiba.” Afirmou o Prefeito.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba #Juquitiba