Prefeitura Municipal de Juquitiba | REURB inicia Cadastro Social no Núcleo Distrito dos Barnabés I

REURB inicia Cadastro Social no Núcleo Distrito dos Barnabés I

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Comissão de Regularização Fundiária e do Programa Cidade Legal, iniciou hoje o Cadastro Social no Núcleo Distrito dos Barnabés I. Os técnicos visitarão as residências no perímetro da primeira fase e realizarão as entrevistas com os moradores. É muito importante que você receba os técnicos e forneça as documentações solicitadas, para que seja possível a futura emissão da documentação do imóvel (matrícula). O Cadastro Social ocorrerá de 05 a 10 de outubro. Qualquer dúvida, entre em contato através do número 4681-4311, ramal: 231.