Prefeitura Municipal de Juquitiba | Sábado tem Encontro Cultural Especial de Inverno, turma!

Sábado tem Encontro Cultural Especial de Inverno, turma!

No dia 08 de julho, teremos mais um Encontro Cultural, com edição especial de Inverno.

Neste dia, teremos a feirinha de artesanato, brechó, praça de alimentação, exibição de filme e muita música.

Serviço:
Encontro Cultural: Especial de Inverno
Local: Praça do PEC

Exibição de filme*
Clube da Esquina “Ossonhos não envelhecem”
Local: CineTeatro – Praça do PEC

*Sujeito a lotação do espaço. Única apresentação.

.

Campanha do Agasalho

Doe roupas, agasalhos e cobertores em bom estado e ajude a proporcionar conforto e o calor necessário para as pessoas em situação de vulnerabilidade social enfrentarem as baixas temperaturas do mês de julho.

.

Projeto Recicla CONISUD

Através da aplicação do ingresso solidário, munícipes e turistas participarão do Encontro Cultural, a partir da entrega voluntária de duas Embalagens Longa Vida (ELV), higienizadas e secas, para concorrer ao sorteio de um Kit Sustentável, com itens derivados da logística reversa.

#encontrocultural #cultura #espetaculoteatral #musica #feiradeartesanato #inverno #campanhadoagasalho #campanhadereciclagem #doeagasalho #reciclaconisud #juquitiba #prefeituradejuquitiba