Prefeitura Municipal de Juquitiba | SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS

SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS

A secretaria municipal de saúde realizou na última segunda-feira (29) a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017 em uma audiência pública na Câmara Municipal. A sessão contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Aline Peruchi e do diretor clínico Dr. Jarbas que apresentou as demandas atendidas pela secretaria no período de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2017, além da quantidade de atendimentos, melhorias e metas alcançadas.

Ainda foram apresentadas as melhorias realizadas na unidade de saúde Henrique Bucollini, como implantação de fluxos e rotina de trabalho, melhoria da infraestrutura, organização da farmácia e almoxarifado, informatização da unidade, aquisição de novos equipamentos, entre outras ações que geraram uma considerável economia de dinheiro aos cofres públicos.

Foram pontuadas também as demais ações realizadas pela vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, PSF’s e o lançamento do programa Saúde no seu Bairro, no bairro da SAMA.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotdovence #prefeituradejuquitiba