Prefeitura Municipal de Juquitiba | SERVIÇOS A DISTÂNCIA DA JUSTIÇA ELEITORAL
21224
post-template-default,single,single-post,postid-21224,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

SERVIÇOS A DISTÂNCIA DA JUSTIÇA ELEITORAL

SERVIÇOS A DISTÂNCIA DA JUSTIÇA ELEITORAL

A 201ª Zona Eleitoral de Itapecerica da Serra informa que o expediente presencial está suspenso até o dia 30/04/2020. A ferramenta Título Net permite a solicitação da revisão e do alistamento eleitoral virtualmente.

O Título Net é voltado especialmente para quem pretende transferir o domicílio e regularizar o título de eleitor cancelado, além do eleitor que precisa fazer a emissão do primeiro título.

Acesse http://www.tse.jus.br/…/pre-atendimento-eleitoral-titulo-net

Preencha o requerimento e encaminhe, juntamente aos documentos pessoais (identificação oficial e comprovante de endereço próprio atualizado) para ze201@tre-sp.jus.br

Caso haja alguma pendência de multa, a guia para pagamento na internet pode ser gerada na internet, após efetuar o pagamento aguardar três dias úteis para emitir a certidão de quitação eleitoral.

http://www.tre-sp.jus.br/…/atendimento-emergencial-aos-elei…

Dúvidas e informações:
ze201@tre-sp.jus.br

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação