Prefeitura Municipal de Juquitiba | TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO DE FORMAÇÃO EM JUQUIÁ

TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO DE FORMAÇÃO EM JUQUIÁ

Os profissionais da secretaria municipal de educação de Juquitiba participaram do encontro regional de gestão educacional promovido pelo Programa Parceria Votorantim pela Educação – PVE, na biblioteca municipal de Juquiá.

Durante a reunião, foi feita a Abertura do Primeiro Ciclo do PVE e estiveram presentes o secretário municipal de educação de Juquitiba, Oscar Vitorino, os diretores do departamento de educação de Miracatu e Juquiá, os técnicos das secretarias, as representantes do Legado das Águas, Frinéia Rezende, Simone Conte e Elaine Izabel de Moura e a formadora do CEDAC Vanda Fonseca.

O programa Parceria Votorantim pela Educação, que completa nove anos em 2017, tem como objetivo a contribuição para a melhoria da educação pública, por meio de estratégias e ações de sensibilização e mobilização social e do apoio à gestão pública.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba