Prefeitura Municipal de Juquitiba | Vem aí uma das maiores duplas sertanejas do Brasil!

Vem aí uma das maiores duplas sertanejas do Brasil!

Aôoooo Teodoro e Sampaio, “a saudade de vocês estava em tudo” e é dia 14 de outubro que vocês terão “passe livre” para fazer a turma toda cantar junto, os grandes clássicos que a gente tanto ama.

Os sucessos sertanejos que atravessaram gerações, agora, ao vivo e a cores, na 23ª Festa do Peão de Juquitiba!

Comenta aqui aquele seu amigo raízzzz que vai ter que te acompanhar nesse showzasso!

#rodeio #festadopeão #teodoroesampaio #sertanejo #modao #duplasertaneja #show #festa #juquitiba #prefeituradejuquitiba