Prefeitura Municipal de Juquitiba | Visita dos professores ao CIEBP

Visita dos professores ao CIEBP

Na última quarta-feira (11), os professores do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, do Reforço Escolar e do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Rede Municipal de Juquitiba fizeram uma visita ao Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) em Itapecerica da Serra.
A visita teve como objetivo apresentar toda proposta e possibilidade que os espaços oferecem para que os professores acompanhem e promovam situações de aprendizagens aos seus estudantes antes, durante e após as visitas ao CIEBP.
Nos próximos dias, os estudantes do 5º ao 9º ano da Rede também participarão das visitas, onde terão a oportunidade de conhecer Trilhas Temáticas, passando por espaços que contribuem com o uso específico das tecnologias, fazendo relação entre as aprendizagens, o mundo social e o mundo cultural em que vivemos, de maneira responsável e crítica.