Prefeitura Municipal de Juquitiba | Votação Popular – Concurso de desenhos

Votação Popular – Concurso de desenhos

A partir desta quinta-feira (07), inicia-se a votação popular do Concurso de Desenhos para a escolha do Mascote que representará a Cooperativa no Projeto “Recicla Juquitiba”. A votação será encerrada no dia 10 de dezembro às 17h00.

Para votar é fácil, é só acessar o formulário no endereço: https://forms.gle/FwUciiSZeoueitpv9 escolher o desenho que para você mais represente o Projeto, preencher os dados e enviar.

Vote e ajude a definir o mascote do Projeto Recicla Juquitiba!

#concursodedesenho #votacaopopular #reciclajuquitiba #juquitiba #reciclagem #meioambiente #prefeituradejuquitiba